Resenha: Quando a Noite Cai






Sinopse: 
Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... E o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É Quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O Irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar…

Resenha:


Briana Pinheiro uma moça que adora desenhos. Desenhou o homem de seus sonhos e assim ficou sonhando com ele durante 5 anos seguidos e não parava de sonhar e se apaixonar pelo Grande Guerreiro que lutava com arco e flechas para defender sua Aldeia. 
A moça ruiva linda e maravilhosa que tem seus extinto de estragar as coisas por onde passa, não tem uma sorte que deseja em seus empregos. Já teria passado por vários e nunca dá certo pois, sua sorte não iria com sua cara e sempre acontecia uma tremenda tragédia por onde passava. O último de seus empregos foi em um Restaurante como ajudante de cozinha é já era difícil manter a postura. 

O seu chefe Papa Arnaldo já não aguentava mais tantas coisas de errado que Briana Pinheiro fazia dentro do Restaurante e a demitiu. Após isso em sua Casa de Pensão onde mora com sua irmã Aisha, sua mãe e uma senhora chamada Dona Lola. Ao pensar que foi demitida ela chora e admite que é uma desastrada por que pelos empregos que conseguiu em nenhum deles ficou mais do que 3 dias ou até mesmo uma semana. Um dia recebeu uma proposta de emprego para trabalhar em uma Construtora do outro lado da cidade. E a má sorte foi junto para causar mais alguns estragos. 

O estrago na recepção da Construtora foi tão grande que por fim não houve a entrevista de emprego. Então Briana caminha pela avenida toda ensopada por conta do acontecimento dentro da Construtora. 

Decepcionada com o que aconteceu, ela segue ao ponto de ônibus em uma avenida próxima mas, por sua sapatilha está toda ensopada ela escorrega e cai sobre rua e quase é atropelada. Ao bater no capô do carro e cair no asfalto o jovem homem sai do veículo e tenta ajuda - la. Ela diz que está bem mas o rapaz insiste em ajudar. 

Rapidamente o Homem chamado Gael leva a moça ao Consultório de sua amiga a Médica Edna. Assim que eles saem do Consultório, Gael enfrenta o trânsito terrível. Porém para quebrar o silêncio ele resolver falar com a Garota e vão para um Restaurante. Ao mencionar que ele era quem iria fazer a entrevista na Construtora e que o responsável pelo local é ele a mocinha toma um susto…. É Assim começa uma história envolvente.

Livro: Quando a Noite Cai.
Autor (a): Carina Rissi
Editoria: Verus Editora
Número de Páginas: 476





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem