Resenha: Receba a cura por meio da Bíblia







Sinopse: 
É muito importante compreendermos que a vontade de Deus é que gozemos de perfeita saúde. Porém, tão necessário quanto entender isso é descobrir como receber a cura providenciada por Jesus. Em Receba a cura por meio da Bíblia, Kenneth Hagin examina as Escrituras com profundidade e explica que não há somente um meio de alcançarmos a cura – há vários, e todos dão certo! 


Precisamos conhecer a autoridade que o Altíssimo nos concedeu, crer nela e exercê-la. Se não conhecemos, como deveríamos, o poder que Deus nos deu, necessitamos meditar nas Escrituras, as quais nos falam sobre quem somos em Cristo e a autoridade que o Pai nos deu em Nome de Jesus, explica o autor.

Este guia de estudos responde a perguntas como: “De que jeito devo orar quando precisar ser sarado?”; “Qualquer cristão pode impor as mãos sobre os doentes?”; “Como recebo e preservo minha cura?” ou “Ela é um dom espiritual?”. 


Ao ler esta obra, você vai aprender a colocar a Palavra ungida de Deus em seu coração e, assim, andará em liberdade – não apenas para alcançar a cura, mas em qualquer outra área de sua vida.


Resenha:


Você que tem vários problemas em sua vida, dores, incurável doença que os médicos acreditam que não haverá mais um cura. Poderá ter a solução para tudo isso que vem enfrentando. 

No livro “Receba a cura por meio da Bíblia” você receber um ensinamento por meio de alguns capítulos da Bíblia, onde o autor conta sobre histórias de pessoas que foram curadas através de sua fé e com oração ao espírito santo. Assim você pode saber, refletir e observar como que as pessoas que tinham seus problemas que jamais seriam esclarecidos tendo uma causa justa e completa quando por si próprio, acredita no Poder de Jesus Cristo e, com muita fé, são libertadas de maus causados pela vida alheia.

Alguns casos são de pessoas com câncer e outras com dores de até 3 anos em cima de uma cama que foram curadas através de sua fé. Após isso, acreditaram que existe sim uma solução para tais problemas que às vezes os médicos não podem resolver, basta acreditar que logo ao receber uma oração de alguém que está em uma unção em Cristo Jesus crê que está totalmente curada daquele mal que vem atormentando ela por muito e muitos anos. 



Eu percebi no livro após uma leitura de reflexão que nós que crê em nós mesmo e em Jesus Cristo podemos ser curados de qualquer mal e, também podemos receber o Dom da Cura para que possamos curar outras pessoas ao redor de nossa família que estejam entravados, ou seja, com um mal que está sendo difícil a medicina descobrir. Receba a cura por meio da Bíblia





Receba a cura por meio da Bíblia

Autor (a): Kenneth E. Hagin

Editora: Graça Editorial

Número de Páginas: 80


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem