Resenha: Os Trabalhadores do Final da era da Igreja


Deus


 Sinopse: Na conclusão da era da igreja, o Senhor galardoou Seus trabalhadores. Receberemos recompensa por não amar a própria vida da alma e por ser seguidores do Cordeiro, seguidores dos sete Espíritos, que fazem a vontade de Deus.

Resenha: 

O conteúdo tratado no livro, mostra que cristãos e outras pessoas a qual vem amar a Cristo Jesus devem se preparar para dar atenção às pessoas que estão desavisadas sobre a vinda de Jesus para buscar a sua igreja. Com isso, o exemplar de Pedro Dong dá dicas e se concentra na sabedoria de anunciar as boas obras de Jesus Cristo. 


De tal forma, o ambiente vivido anteriormente vem sendo concretizado para o fim dos tempos e quanto mais conteúdo, informação e avisos foram dados, melhor. 


Porém, cerca de 30% acreditam que não acreditam em Deus e na vinda de Jesus Cristo ou em algum momento já ouviram essa frase: “Ah! Mas o mundo acaba para quem morre” ou até mesmo uma mais famosa: “Mas desde quando eu era criança que ouço isso”. De fato, é meramente verdade essas frases ditas por pessoas que hoje tem entre seus 50 a 70 anos de idade. 


Ademais, uma coisa temos que temer, nunca deixar de lado a esperança de que Jesus Cristo está à porta e é neste livro que o conteúdo mencionado vem a tratar. Por outro lado, também em certas páginas, o autor fala sobre como devem ser feitas as lições para um casamento bem sucedido. 


Todavia, mais a frente, o próprio ainda questiona que nós do tempo atual em 2023 somos os enviados de Cristo para anunciar a sua vinda, que por sinal, está próxima. 


Embora ainda não estamos claro sobre o fim do mundo, em uma conclusão aberta sobre o tema do livro, observa-se que um alerta claro sobre o tema é que em todos os momentos devemos nos preparar e ser os ajudantes da igreja a por lado, ser exemplos de um cristão seguidor de cristo e por outro, ser um exemplo de pessoa correta e certa andando assim como a Palavra Sagrada diz. 


Livro: Os Trabalhadores da Era do fim da Igreja

Editora: Pão Diário

Autor (a): Pedro Dong

Números de Página: 95



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem